Quando Procurar a Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir o cliente e com base nas suas informações, a Equatorial Piauí busca melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.

Você deve procurar a Ouvidoria quando houver:

  • Sugestões para melhorar os serviços prestados pela Equatorial Piauí;
  • Elogios e Denúncias relacionados às práticas ou atendimento prestado por qualquer canal da Equatorial Piauí;
  • Reclamações registradas nos canais de 1ª Instância de Atendimento da Equatorial Piauí (listados abaixo) que estiverem fora do prazo e/ou que o cliente não concorda com o parecer final.

 

Central de Atendimento: 0800 721 01 64

Ligação gratuita, disponível para todo o Estado do Piauí, das 8h às 18 h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Atendimento Presencial:
Avenida Maranhão, 759- Centro Sul –Teresina-PI.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, exceto finais de semana e feriados.

Portal: Clique aqui e deixe sua manifestação.

Correspondência(Carta/Ofício): Avenida Maranhão, 759- Centro Sul - Teresina-PI, CEP 64001-010.

 


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