Formas de Contato

A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir o cliente e com base nas suas informações, a Equatorial Piauí busca melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.

Se você já acessou algum canal de Atendimento da Equatorial Piauí e sua manifestação não foi atendida ou não concorda com o parecer final, você deve procurar a Ouvidoria.

Para facilitar o seu atendimento, tenha sempre em mãos o número do protocolo recebido em um dos Canais da 1ª Instância de Atendimento da Equatorial Piauí.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Equatorial Piauí, acesse um dos Canais abaixo:

Central de Atendimento
0800 721 01 64

Ligação gratuita, disponível para todo o Estado do Piauí, das 8h às 18 h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Atendimento presencial

Compareça à sede da empresa, localizada Rua João Cabral, 730. Centro/Sul. Teresina - PI.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, exceto finais de semana e feriados.

E-Mail

ouvidoria@equatorialpiaui.com.br

Correspondência (Carta/Ofício) 

Enviar para o endereço: Rua João Cabral, 730. Centro/Sul. Teresina - PI. CEP: 64001-030

Portal:

O registro de sua manifestação junto à ouvidoria também pode ser realizado aqui.

 


Home | Equatorial Piaui