Coronavírus: Equatorial Piauí orienta atendimento pelos canais digitais
17 de março de 2020 Notícias,Sem categoria Júlia Pessoa Gomes

Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil, mesmo sem nenhum caso confirmado no Estado, a Equatorial Piauí segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com medidas para preservar a seus clientes e colaboradores. Tudo, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão do Covid-19 no país.

Neste sentido, orienta aos seus clientes que priorizem o uso dos canais digitais de atendimento para se informar sobre a prestação de serviços e atendimentos emergenciais:

Site: www.equatorialpiaui.com.br

  • 2ª via da fatura
    Danos elétricos
  • Micro/minigeração (preenchimento do formulário) e solicitação de comissionamento
  •  

WhatsApp/Clara: (86) 3228 8200
Informar falta de energia
Código para pagamento
Consultas de débitos

Central de Atendimento: 0800 086 0800

  • Danos elétricos
  • Reclamação por erro de leitura
  • Reclamação por aumento de consumo
  • Reclamação por não entrega da fatura
  • Reclamação por falta de energia
  • Reclamação por outros motivos
  • Religação de cortado
  • Atualização cadastral
  • Cadastro do vencimento optativo
  • Solicitação de podagem
  • Informações gerais

É importante ressaltar que a concessionária presta um serviço essencial para a população piauiense e, todos os colaboradores estão orientados sobre as medidas recomendadas, a fim de evitar a disseminação do vírus e manter a qualidade dos serviços.

 

 

Compartilhe:
Home | Equatorial Piaui