Atendimento por e-mail
25 de março de 2020 Notícias Júlia Pessoa Gomes

Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil – que é evitar espaços com aglomerações de pessoas – os canais digitais oferecem mais segurança e não expõem os clientes aos riscos de contágio.

Por isso, reforçamos que você utilize nossas plataformas digitais. 

Além dos serviços online por meio do nosso site e assistente virtual no WhatsApp, também disponibilizamos alguns serviços por e-mail.

  • Ligação nova
  • Troca de titularidade
  • Desligamento
  • Fatura por e-mail
  •  

Basta enviar um e-mail para: pi-comercial@equatorialenergia.com.br

Atenção!
Ao enviar o e-mail garanta que:

  • A solicitação está sendo feita pelo titular da unidade consumidora
  • Informe o número da unidade consumidora e telefone de contato com DDD.
  • Especifique o tipo da solicitação no título do e-mail.
  • Anexe os dados pessoais RG e CPF.
  • Para agilizar o atendimento em casos de Troca de Titularidade, deve ser anexado também o documento do imóvel, além dos documentos pessoais como RG e CPF do solicitante.

 

 

Compartilhe:
Home | Equatorial Piaui